Diluka Power
O atual melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo, é adepto ao uso do ozônio, utilizando-o para garantir o seu bom desempenho em partidas, tanto pelo Real Madrid, como pela seleção Portuguesa, além de o conforto do dia a dia.
Geradores de Ozônio

Como Cristiano Ronaldo utiliza o ozônio para o seu desempenho

Há quase um século o Ozônio tem sido usado como uma forma de promover mais saúde e bem-estar às pessoas. Mas você sabia que pessoas mundialmente famosas também usam essa substância? O atual melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo, é um dos adeptos do Ozônio, e utiliza-o para garantir o seu bom desempenho em partidas, tanto pelo Real Madrid, como pela seleção Portuguesa, além de o conforto do dia a dia.

O jogador passou a fazer uso de várias terapias desde que lesionou de forma grave os tendões durante a temporada de 2016. O Ozônio passou a ser uma das terapias mais eficientes e frequentes usadas por Ronaldo desde que se recuperou da sua contusão, utilizando a técnica até hoje.

Uma das principais vantagens do Ozônio é ser livre de contraindicações e efeitos colaterais. Por isso, a pessoa pode usar a substância à vontade através de seu gerador de Ozônio, equipamento de alta eficiência que gera gás Ozônio (O3).

Como o Ozônio funciona?

As propriedades benéficas do Ozônio são usadas desde o começo do Século XX. Descobriu-se ao longo do tempo que ele tem características antibacterianas e antimicrobianas, impedindo a proliferação descontrolada de microrganismos que podem se desenvolver em seu corpo, especialmente no sistema digestivo, e se espalhar causando graves doenças.

Além dessas características, o ozônio também é um agente capaz de recuperar tecidos e melhorar a circulação sanguínea. Confira um trecho explicativo retirado do nosso eBook “Pé diabético e feridas – Como o ozônio pode ajudar” :

O ozônio sendo um potente vasodilatador, melhora a curva de dissociação da hemoglobina (transportadora de oxigênio) com o oxigênio que, consequentemente, melhora a oxigenação tecidual, estimulando a liberação de mediadores da imunidade como os interferons (combates de fungos) e citocinas (comunicador de células), e também produzindo efeitos diretos sobre diversos agentes infecciosos como vírus, bactérias e fungos. Promove ainda, aumento local no número médio de fibroblastos (regeneração de tecidos), melhora a capacidade de transporte de oxigênio (O2) por parte dos eritrócitos (glóbulos vermelhos), além de estimular o sistema imunológico. 

O Ozônio para a recuperação de Cristiano Ronaldo 

Para o caso de Cristiano Ronaldo, o uso de Ozônio não era bom apenas graças às propriedades de purificação e esterilização, mas também às características da substância que auxiliam em uma rápida cicatrização, bem como no estímulo a uma produção mais rápida de células de forma geral, que ajuda na recuperação de tecidos externos e internos que estejam danificados. Para um atleta profissional em recuperação, não poderia haver coisa melhor: uma substância sem efeitos colaterais que ajuda em um retorno mais rápido aos gramados.

Quer se aprofundar nesse assunto? Além de outros artigos no nosso blog, também temos um eBook sobre os benefícios do ozônio. O eBook é exclusivo, 100% gratuito e para ter acesso é só preencher os campos abaixo.


Até mesmo Cristiano Ronaldo usa Ozônio, e ele não é o único: Luana Piovani, Pepeu Gomes, Pelé e outras personalidades também já apostaram nesse recurso.

Utilize o ozônio na sua casa

O Ozônio para uso em alimentos, água, feridas e ar pode ser produzido através de uma máquina compacta e econômica chamada de Gerador de Ozônio. Este equipamento apresenta grande vida útil, custos quase nulos em relação à manutenção e é um grande investimento na própria saúde e bem-estar. Você pode adquirir um a partir de R$ 181,00 clicando aqui.